Em um novo momento do negócio, a Sestini, marca referência em malas, mochilas, bolsas e acessórios, estará presente a ABF Franchising Expo 2024. A rede, que esse ano completa 30 anos e acaba de anunciar um rebranding, apresentará no evento os modelos de franquia. A empresa terá uma ativação no stand com roleta e os visitantes também terão a chance de obter vouchers de até 15% de desconto ao escanear um QR Code no local e se cadastrar na base de dados da companhia.
De acordo com Élcio Bernardo, co-CEO da Sestini, é um privilégio estar pela 16ª vez em um evento tão importante para o franchising. Principalmente, nessa fase especial para a rede. “Atingimos um tempo de vida no mercado que poucas empresas brasileiras conseguem alcançar, o que mostra que as estratégias para nos mantermos referência no setor estão sendo eficazes. A participação na ABF é uma dessas ações, que nos permite divulgar os nossos produtos e serviços, fortalecer nossa marca e estabelecer parcerias com empreendedores”, diz o executivo.
O co-CEO ainda pontua que por ser uma rede multicanal, o franchising representa um pilar fundamental para a trajetória de crescimento da empresa, tornando-se uma prioridade para a marca. “Estamos comprometidos em investir no desenvolvimento da nossa equipe, em capacitar os nossos franqueados e em oferecer um suporte completo para que eles alcancem o sucesso. Estar presente nesse grande evento nos permite reforçar o nosso compromisso com a excelência e com a escalabilidade sustentável de nossa rede”, afirma.
De olho no futuro
Em 2024 a Sestini pretende ultrapassar a marca de R$ 250 milhões em faturamento, além de chegar a 70 lojas até o fim do ano. Para isso, a franquia deseja ir além da consolidação no segmento de infantil e impulsionar ainda mais outras áreas do negócio, como a frente de viagens e da linha executiva.