Para levar os sabores caseiros a todo lugar e ainda fazer o bem, a Casa de Bolos, rede de franquias de bolos, realiza a campanha Semana da Solidariedade, entre os dias 1º a 08 de novembro. Parte do valor arrecadado das vendas, das mais de 100 opções de sabores feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade, como bolos clássicos, recheados, diet, funcional, mini, baby, Bolo Caseiro no Pote e até sobremesas geladas, será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e entregue, ao vivo, no programa Teleton, exibido pelo SBT, no dia 09 de novembro.
A ação será realizada nas mais de 500 lojas da rede distribuídas por 200 cidades pelo Brasil. Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a campanha fortalece o laço da Casa de Bolos com os consumidores. “Temos o compromisso de levar a partir dos nossos bolos a construção de boas memórias. Muitas vezes, o bolo caseiro traz aos clientes lembranças de amor, carinho e cuidado. Por isso, acreditamos que também seja possível fazer o bem com os sabores da rede”, comenta.
O executivo também reforça a importância da ação. “Estamos muito felizes em promover essa campanha pelo segundo ano consecutivo. É uma parceria de muito sucesso e uma oportunidade de contribuir com a AACD, uma instituição séria, que exerce um papel fundamental de promover mais saúde e qualidade de vida para seus pacientes”, conclui.