Segmento de saúde, beleza e bem-estar fatura R﹩ 2,6 bilhões no estado de São Paulo, no 3ºtri, e Royal Face inaugura 150ª unidade

Bons números se estendem também à rede que, no mesmo período, apresentou faturamento de R﹩ 42 milhões

A Royal Face – rede de franquias especializada em harmonização facial e corporal com preços acessíveis – acaba de inaugurar sua 150ª e anuncia que, apenas no terceiro trimestre do ano, alcançou faturamento de R﹩ 42 milhões. Além disso, foram 28 novas franquias implantadas e outras 24 vendidas. O bom momento da empresa se mostra alinhado ao anúncio realizado recentemente pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). Segundo estudo da entidade, apenas no terceiro trimestre de 2021, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar apresentou faturamento de cerca de R﹩ 2,6 bilhões, ficando atrás apenas de Hotelaria e Turismo e Casa e Construção. A variação de 12,9% se mostra positiva em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, em termos regionais, o ranking manteve a ordem, com variação pouco menor, 11,2%.

“O estado de São Paulo detém a liderança em número, com 52 unidades e o ABCD Paulista é uma região muito promissora e faz parte da nossa estratégia de expansão. Com esta unidade de Diadema, os clientes não terão mais que se deslocar para a capital para ter acesso aos nossos diferenciais que são a excelência no atendimento, alta qualidade dos produtos com facilidade no pagamento, cartões de crédito e o Carnê da Beleza, que é exclusivo da nossa Rede. O cliente pode parcelar em até 24 vezes. Tudo isso fez com que tenhamos uma clientela fiel e esperamos que esta fidelidade se estenda à população de Timóteo e cidades vizinhas”, afirma o diretor de Expansão da Royal Face, Mauri Torres.

Números positivos – A Royal Face encerrou 2020 com o total de 66 unidades inauguradas e 124 comercializadas. A meta do faturamento anual foi superada, fechando em R﹩ 60 milhões, com geração de 320 empregos diretos e 1,2 mil indiretos. Esses números positivos representam um aumento de 270% em relação a 2019.

Para fechar o ano de 2021 a rede pretende atingir 260 unidades comercializadas, sendo destas 160 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 270% em faturamento, chegando a mais de R﹩ 135 milhões. Para isso, a Royal Face terminará o ano tendo investido mais de R﹩ 30 milhões, gerando mais de 1.000 empregos diretos, e cerca de 1.500 indiretos em todo o País.

Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2020, o Brasil é o país que mais realiza procedimentos estéticos no mundo, desbancado os Estados Unidos e países da Europa. A Royal Face oferece mais de 40 tipos. Entre os destaques estão toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de lipo de papada, microagulhamento, skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.

Fundada em Curitiba em 2015 pela dentista Andrezza Fusaro, a Royal Face é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising – e atua desde 2018 no sistema de franquias com três modelos de negócios: Slim, Standard e Premium. Com investimentos iniciais a partir de R﹩ 169 mil, o faturamento, dependendo do modelo, pode chegar até R﹩ 2,6 milhões anuais