Royal Face transforma autoestima em nova temporada do Esquadrão da Moda no SBT

Beleza e autoestima vão ganhar ainda mais destaque na nova temporada do Esquadrão da Moda, no SBT. A Royal Face, rede de franquias de estética facial e corporal, com mais de 270 unidades em operação, marca presença no programa como parceira e protagonista de uma transformação.

Nessa nova temporada que começou no dia 08 de março, a participante vive uma verdadeira experiência de autocuidado ao visitar uma unidade da Royal Face. Acompanhada por uma profissional da rede, ela passa por uma avaliação personalizada e recebe um tratamento completo — tudo com o selo de qualidade da marca e o respaldo da linha premium Restylane, da Galderma, referência global em dermatologia estética.

Mais do que um momento de beleza, a ação mostra como a estética pode ser uma ferramenta poderosa para o bem-estar e autoestima. “Estética não é apenas vaidade. É também saúde emocional, é olhar no espelho e se reconhecer com orgulho”, destaca Luana Castro, diretora de Marketing da Royal Face.

A presença da marca no Esquadrão da Moda vai além da parceria: ela reforça o propósito da Royal Face de democratizar o acesso a tratamentos estéticos de alta performance, com segurança, inovação e naturalidade. O atendimento promete mostrar ao público uma história de empoderamento, beleza e autoconfiança.