Royal Face leva o conceito de democratização da beleza ao 39º CIOSP

A marca cresceu 270% em 2021 com um trabalho de excelência e humanizado

Com o objetivo de apresentar a excelência no serviço de harmonização facial e corporal, a rede Royal Face participa pela primeira vez do CIOSP — Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. Tradicional e de grande relevância no mercado, o evento que está em sua 39ª edição será realizado nos dias 26 a 29 de janeiro de 2022, no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo.

A Royal Face estará presente no evento mostrando sua força no mercado por meio de um trabalho de qualidade e humanizado que a fez encerrar o ano de 2021 com um crescimento de 270% de faturamento em relação a 2020.

A rede de franquias conta atualmente com 159 unidades inauguradas, num total de mais de 252 comercializadas. Para 2022, a marca planeja investir mais de R$ 35 milhões com mais de 300 clínicas inauguradas.

Com um grande estande, a Royal Face vai levar aos participantes o conceito de democratização da beleza, apresentando o carro-chefe da marca: o Carnê da Beleza, com os mais de 40 tipos de serviços que suas clínicas oferecem, utilizando o que há de mais atual e eficiente no mercado a preços e facilidades de pagamento acessíveis.

Todos os anos o Ciosp recebe mais de 100 mil profissionais e apresenta as novidades do setor da Odontologia. Para 2022, as expectativas estão em alta: mais de 200 empresas já confirmaram sua presença.