Rockfeller Language Center realiza o Summit 2022, voltado para sua rede de franqueados

Divulgação

Sempre atenta em oferecer treinamento e capacitação para sua rede de franqueados e colaboradores, a Rockfeller Language Center realizará nos dias 25 e 26 de janeiro, o Summit 2022.

O evento acontecerá no Novotel Hotel & Resorts, em Itajaí-SC, e contará com a presença de Estevão Stumpf, considerado um dos maiores estrategistas em Customer Success do mundo, que apresentará uma palestra sobre ‘como marcas que entregam experiências conquistam clientes mais do que valiosos’. Em sua apresentação Stumpf abordará temas como Economia da Experiência, Olhar Científico, Inteligência e Lealdade Emocional e cases de sucesso.

Ao longo dos dois dias de evento serão apresentados conteúdos voltados para capacitação de franqueados, colaboradores, coordenadores e professores.

Para o encerramento os participantes terão a oportunidade de assistirem à palestra ‘Um palco de oportunidades onde você é o protagonista’ com o mágico e palestrante Marco Zanqueta, que utiliza a mágica em sua palestra para transmitir os objetivos do evento de uma forma leve, divertida e interativa.

O Summit 2022 será presencial e seguirá todos os protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e medição de temperatura, por exemplo.