Frango crocante só da HNT na Cidade do Rock! A rede de franquias marca presença pela terceira vez no Rock in Rio, a partir de 02 de setembro no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, e espera bater recorde de vendas. Com um investimento em torno de R$ 100 mil, a meta é vender 10 mil baldes de frango e cinco mil sanduíches durante os sete dias de evento, um aumento de 30% em relação a 2019. A previsão de faturamento está entre R$ 800 mil a R$ 1 milhão.
Com uma operação, a HNT participa do festival com uma loja no formato contêiner na Rock Street. Segundo o CEO e fundador da HNT, Dany Levkovits, o conceito da marca está muito alinhado com o público que frequenta festivais de música, cultura e entretenimento. Além disso, é o tipo de comida ideal, fácil (finger food) para grandes eventos, pela praticidade e rapidez. Na HNT o frango vem desossado, sequinho feito com uma receita secreta, super crocante, e o cliente escolhe seu molho de preferência. Outro forte atrativo é a apresentação e para esse ano ainda tem mais uma novidade:
“Os frangos em porções da HNT serão oferecidos em baldes temáticos e colecionáveis feitos especialmente para a edição de 2022. E a marca ainda lança o frango 100% vegetal. Acreditamos no processo de transformação da oferta gastronômica e estamos criando novos produtos para atender o público em geral e agradar aos mais diversos paladares. Os jovens curtem novidades por isso o lançamento do produto no Rock in Rio”, afirma Levkovits.
A marca vai oferecer um cardápio com opções de filezinhos crocantes, molhos, sanduíches e bebidas. A novidade é que os clientes poderão escolher entre combos idealizados exclusivamente para o Rock in Rio 2022 com preço a partir de R$ 45.