O Rock in Rio, festival que colocou o Brasil na rota da cena musical no mundo e celebra 40 anos, acontece de 13 a 15, e de 19 a 22 de setembro. No ano de 2022 recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Em sua 23ª edição, recebe cerca de 700 mil pessoas com novas experiências e ativações dentro da Cidade do Rock. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica única aos frequentadores do festival, o Grupo Impettus, uma das maiores holdings de franquias de bares e botecos do Brasil, participa com as marcas Espetto Carioca, já conhecida de outras edições, e Mané, estreante no evento.
“Participar do maior festival de música da América Latina com uma marca já é um fato grandioso, agora com duas marcas é um cenário inimaginável. Essa conquista envia uma mensagem ao mercado, de que o Grupo Impettus é forte e com objetivos do tamanho e da importância do Rock in Rio. Outras marcas podem se interessar em fazer parte da holding, assim ampliamos e diversificamos nossa atuação, tanto em marcas quanto em segmentos”, afirma Bruno Gorodicht, diretor de novos negócios do Grupo Impettus.
Ainda, segundo o executivo, a holding investiu R$ 2 milhões para levar o sabor autêntico dos bares e botecos para o Rock in Rio 2024. “Os stands das marcas Espetto Carioca e Mané estarão estrategicamente localizados ao lado do Palco Mundo e do Palco Sunset, garantindo visibilidade e acessibilidade aos visitantes. A nossa expectativa é alcançar um volume de vendas de R$ 5,5 milhões, superando a última participação no festival”, revela.