Com a volta de diversos campeonatos esportivos pelo mundo, como por exemplo, o Brasileirão, a retomada da temporada da NBA e WNBA (basquete feminino), a final da Champions League, a nova temporada da MLB (baseball) entre outros, a rede de restaurantes casual dining, Detroit Steakhouse, vem atraindo o público no pós-pandemia. Em dias de jogos o movimento médio de algumas unidades chegam próximo de 100% da capacidade permitida pelos municípios.
Com um ambiente tipicamente americano, tanto na decoração quanto na programação das TVs instaladas nos estabelecimentos, que transmitem diversas modalidades esportivas consagradas na terra do tio Sam, os restaurantes da marca vêm sendo ponto de encontro dos torcedores ávidos por acompanhar seu esporte favorito em um local seguro e com boa comida. “Aos poucos, o movimento está voltando e já temos operações que estão vendendo mais do que antes de fechar por causa da pandemia”, conta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da rede.
Os consumidores da rede, que está presente em 15 estados do país, também desfrutam de uma experiência gastronômica e cultural completa. Entre os itens mais pedidos em dias de jogo estão o chopp em caneca ultracongelada, as opções de Mega Drink de 1 litro de Gin e Caipirinha e, ainda, o Rodízio Detroit, no qual o cliente consome à vontade quase 30 opções como a famosa Baby Back Ribs, Brisket, Quesadilla, Chicken Wings e Mini-sanduíche entre outros.