O Rei do Mate, rede de franquias no setor de alimentação, está presente na ABF Franchising Expo 2024 com o objetivo de reafirmar sua posição como uma marca forte no franchising nacional, fortalecer seu branding e consolidar-se como uma das principais opções de investimento em franquias no setor de alimentos.
A feira reúne, em seus 32 mil m² de área total, redes de franquia (tradicionais e novas) e diversos players do ecossistema do setor, do Brasil e outros países, esperando uma visitação superior a 60 mil pessoas. Segundo a ABF, o mercado de franquias superou as expectativas em 2023, crescendo 13,8% e alcançando um faturamento de R$ 240,661 bilhões, com 195,8 mil operações e 3,3 mil marcas franqueadoras.
Localizado no Corredor J, Estande 081, o espaço do Rei do Mate foi projetado com elementos do ambiente de loja, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante aos visitantes. Além disso, contará com uma área instagramável, ideal para fotos e interações nas redes sociais, reforçando a presença digital da marca.
“Nós somos uma das principais marcas franqueadoras do Brasil, estamos em crescimento ao lado de nossos franqueados e parceiros estratégicos”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate. “Nosso objetivo é fortalecer o reconhecimento da marca e nos posicionar como uma das melhores opções de negócio em franquias do setor de alimentação”.
Com mais de quatro décadas de história, o Rei do Mate é uma das maiores redes de alimentação rápida do Brasil, conhecida por sua diversidade de produtos à base de mate e seus acompanhamentos de qualidade. A marca se destaca pelo compromisso com inovação, qualidade e atendimento, consolidando-se cada vez mais como uma referência no mercado de franquias de alimentação.