Dona de um prestígio conquistado ao longo de 43 anos de mercado e 30 anos no franchising dedicados ao setor de alimentação, Rei do Mate solidifica sua atuação como a maior rede de produtos à base de mate e uma das maiores cafeterias nacionais, com a abertura de 16 novas lojas no país. Na contramão da crise, a empresa segue superando os desafios impostos pela pandemia, preservando o bom relacionamento, prestando serviços contínuos aos franqueados e alavancando novos negócios em território nacional.
“A abertura de 16 novas operações Rei do Mate neste ano, reflete o nosso foco em oferecer novas oportunidades aos franqueados e reforça a nossa conexão com o mercado nacional”, observa Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.
Adriana Lima, Diretora de Operações, observa que a franqueadora não demitiu seus colaboradores, mostrando que não foram medidos esforços para superar a crise. “Com o avanço das vacinações, acreditamos que a retomada definitiva está próxima. Em breve, voltaremos a pensar e planejar o futuro com a mesma garra de períodos que antecederam a pandemia, especialmente o ano de 2019 e início de 2020”, sublinha.
As novas lojas Rei do Mate estão localizadas nas seguintes praças: Pernambuco – Shopping Patteo Olinda e Shopping Caruaru; Rio de Janeiro – Clube de Regatas Flamengo, Shopping Nova Iguaçu e Praia dos Cavaleiros; Mato Grosso – SINOP; Santa Catarina – Norte Shopping Blumenau e Aeroporto Internacional de Navegantes e São Paulo – Boqueirão, em Praia Grande; Hospital Austa, em São José do Rio Preto; Bauru; Shopping Center 3, Hospital Israelita Albert Einstein, Shopping Trimais, Outlet Fernão Dias e CENESP.
Rei do Mate possui os seguintes modelos de negócio: lojas tradicionais e quiosques. Já tem em desenvolvimento a versão de contêiner e food truck. As unidades Rei do Mate estão presentes em rua; shoppings; postos de gasolina; redes hospitalares; hipermercados; aeroportos; terminais rodoviários; estações do metrô; empresas, podendo inclusive ser no modelo store in store.