REDEORTO realiza a 2ª Campanha Nacional de Implantes Dentários

Ação que irá de junho a novembro, acontece nas 130 clínicas da rede de franquias odontológicas, em 17 estados e no Distrito Federal

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 17 estados do Brasil, com mais de 2 milhões de atendimentos por mês – lança no mês de junho, a 2ª Campanha Nacional de Implantes Dentários. A ação, que irá até o mês de novembro, tem como objetivo realizar cerca de 100 mil implantes, em suas diversas formas, nas 130 clínicas da rede, espalhadas pelo país. O valor do tratamento, no período, será bem mais acessível, podendo ser parcelado em até 18 vezes.

Os implantes são estruturas que se assemelham à raiz do dente, posicionados cirurgicamente no osso maxilar. Além da boa aparência, o implante dentário traz a sensação ao paciente de possuir dentes naturais. Ele oferece mais facilidade ao comer e falar, uma vez que o pino fixado diretamente no maxilar mantém o implante preso. Ao impedir movimentações, ele permite ao paciente mais segurança para realizar as atividades cotidianas.

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o setor de implantes dentários cresce aproximadamente 15% ao ano e deve manter o ritmo na próxima década, já que o número de pessoas sem dentes no Brasil ainda é considerado alto.

Aos 28 anos de idade, os brasileiros já perderam, em média, 5 dos 32 dentes, segundo dados da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde. Aos 42 anos, a proporção pode chegar a 35% e, entre as pessoas com mais de 40 anos, pode superar a falta de 50% dos dentes.

Ainda, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), chega a 39 milhões de pessoas que usam algum tipo de prótese dentária no país, sendo que, uma em cada cinco tem entre 25 e 44 anos.

A rede de franquias oferece toda a tecnologia necessária e profissionais especializados para a realização dos implantes dentários. Rubens Vergani, CEO da REDEORTO, afirma que para a rede, a Campanha é motivo de muito orgulho e satisfação. “Os implantes dentários podem transformar milhares de vidas por meio do sorriso e da saúde, pois proporcionam conforto e mais confiança ao paciente”, finaliza.

Mais informações sobre a 2ª Campanha Nacional de Implantes Dentários no link: https://clinica.redeorto.com.br/implantesdentarios