Rede PubliCarga, especializada em publicidade em totens carregadores de celular, chega ao mercado de franquias

Holding BEABA dos Negócios investe em mais uma mídia office no setor da publicidade

Após nove anos com a consolidada Holding BEABA dos Negócios e o grande sucesso da Marketing Bag, franquia especializada em publicidade em sacos de pães, os empresários André Jácomo e Aline Jácomo têm uma nova aposta no mercado de franquias. Decidiram inovar investindo em publicidade indoor com totens carregadores de celular, ampliando as opções de mídia estratégica.

A BEABA tem se tornado uma agência de publicidade cada vez mais influente. Ao expandir por meio de franquias, a empresa se destaca pela transferência de conhecimento, na qual é o DNA do negócio. André percebeu uma lacuna no mercado de mídias alternativas e decidiu criar a PubliCarga, uma nova marca que promete retorno financeiro rápido.

O negócio nasceu da percepção da dificuldade de carregar a bateria do celular quando estamos fora de casa, especialmente quando esquecemos o carregador. Os totens possuem várias gavetas com cabos de três tipos, compatíveis com todos os aparelhos. Nesse momento, publicidades são exibidas, ajudando a marca exposta alcançar um público ainda maior.

Diferente dos concorrentes, a PubliCarga não é fabricante de totens, mas sim uma agência de marketing estratégico que encontrou no franchising um método de expansão. Segundo Jácomo, o modelo de negócio é bem estruturado e essa é a grande chave para o sucesso. “Temos métodos e processos bem definidos para que o franqueado alcance excelentes resultados, focando apenas nas vendas”.

O franqueado tem acesso a diversas ferramentas online para inserção de anúncios nos totens, suporte para redes sociais, desenvolvimento de vídeos publicitários, análise de geomarketing para implantação dos totens e um sistema próprio para gestão e solicitação de artes. Além disso, a universidade corporativa batizada como BeabaFlix, oferece cursos que ajudam o empreendedor em todas as etapas.