A marca do segmento de residenciais para idosos, Terça da Serra estará presente na ABF Franchising Expo 2022, maior feira de franquias do Brasil, realizada entre os dias 22 e 25 de junho, em São Paulo. A Terça da Serra, que tem o Grupo SMZTO como sócio desde 2020, conta com mais de 120 unidades espalhadas pelo Brasil e projeta a expansão para 300 unidades até 2025, com estimativa de faturamento da rede de mais de R$90 milhões até o fim de 2022.
A Terça da Serra, fundada em 2014 pela médica Dra. Joyce Duarte Caseiro com o objetivo de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, leva à feira, em um espaço de mais de 40 m², uma representação exata de sua sede modelo localizada na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com intuito inovador de proporcionar ao público presente no evento a mesma sensação de casa e aconchego que pode ser encontrada em todas as franquias do Terça da Serra no país. “A ideia de trazer sensação e conforto da Terça da Serra para dentro da feira surgiu com o propósito de proporcionar aos visitantes uma imersão em uma casa de repouso e entender a mudança cultural do setor e transmitir para as pessoas a mesma sensação de carinho, cuidado e aconchego que todos os familiares e hóspedes encontram ao colocar o pé em uma de nossas unidades”, comenta Joyce Duarte Caseiro, sócia-fundadora do Terça da Serra.
Além de contar com espaço amplo e uma estrutura planejada em seus mínimos detalhes em todas as unidades, visando o cuidado e a proximidade com cada um de seus hóspedes, a Terça da Serra se destaca por utilizar a inovação e a tecnologia como sua aliada. Desde 2018, a rede investe em tecnologias de monitoramento de idosos e unidades e hoje conta com uma Central 24 horas em Campinas, além de um sistema de prontuários eletrônicos e um sistema de gestão de Franquias.
A expectativa para participação desta edição é enorme para todos da rede “Depois de quase 3 anos esperando para retomar a participação no maior evento de Franchisig do Brasil, devido à pandemia, estamos com muita energia acumulada e vontade de demonstrar o nosso modelo de negócios, que se mostrou extremamente resiliente durante a crise dos últimos 2 anos. Crescemos em número de unidades e número de clientes, e agora com a volta da estabilidade sanitária, esperamos acelerar ainda mais”, comenta Pedro Moraes, executivo financeiro da Companhia.