A rede Optikids, rede de óticas voltada ao público infanto-juvenil, comemora o início da expansão da marca com a abertura de duas unidades, uma no interior de São Paulo e a outra em Manaus.
A marca, em funcionamento há 14 anos, traz para o mercado um modelo inovador de negócio, criado por MICHEL BERNARD CLAUDE LAIRÉ, cidadão francês que representa a terceira geração de uma família de ópticos.
Com foco no público infanto-juvenil, a Optikids conta com produtos específicos para crianças e adolescentes na faixa de 0 a 18 anos de idade, segmento que representa 31% do mercado óptico, mas ainda pouco explorado.
Primando sempre pela qualidade dos produtos, Michel Bernard testou as funcionalidades do mix de produtos e adaptou seus produtos ao estilo nacional, antes de entrar no segmento de franchising. A marca valoriza a qualidade e preço para entregar ao consumidor final um produto com perfeição nos resultados esperados. “Um óculos não é apenas uma armação e uma lente, precisamos identificar a real necessidade de nosso cliente, alinhando correção visual, estética e conforto, resultando em um produto especialmente adaptado à você!”, diz Michel.
A rede pretende expandir a marca por todo o território brasileiro, e projeta abrir 15 novas unidades até o fim de 2022.