Rede Mary Help conquista certificado Great Place to Work 2022

Ótimo ambiente de trabalho oferecido por todas as unidades é uma das características da marca

Pioneira na prestação de intermediação de serviços domésticos no Brasil, a rede Mary Help comemora a conquista do certificado da GPTW (Great Place to Work) – uma consultoria global que apoia empresas que querem resultados mais eficientes através da melhoria do relacionamento com prestadores de serviços e funcionários, com foco em confiança, alto desempenho e inovação. O GPTW é um reconhecimento dos melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

“A conquista dessa importante certificação comprova que a Mary Help tem um excelente ambiente de trabalho, que há anos vem sendo construído por meio de muita dedicação e suporte aos nossos franqueados. Também é possível termos uma clara visão sobre o clima organizacional da rede nos critérios de satisfação, respeito, camaradagem, credibilidade e ‘orgulho de fazer parte da franquia’ e, a partir disso, reconhecermos os nossos pontos fortes e aqueles a serem melhorados, para continuarmos evoluindo nosso clima organizacional, gestão e os profissionais que fazem parte da equipe”, explica José Roberto Campanelli, fundador e diretor da Mary Help.

Hoje a rede de franquias contabiliza cerca de 5,5 mil diaristas ativas e preparadas para atender os clientes da marca e tem como característica o estímulo à união entre os franqueados, a troca de conhecimento, a celebração das pequenas e grandes conquistas e estímulo à melhoria contínua da gestão e desenvolvimento pessoal (competências comportamentais). Tudo isso cria um clima de pertencimento e crescimento da rede, que gerou como resultado essa certificação tão importante.

Os profissionais da Mary Help são constantemente avaliados, com a ajuda dos próprios clientes não apenas através do serviço de pós-venda. Além do procedimento padrão para contratação das profissionais, como por exemplo, a checagem do histórico da pessoa, referências, entrevistas e testes, algumas unidades da Mary Help apostam em psicólogos para darem os treinamentos.

“Contamos com processos de seleção e avaliação de profissionais para que nossos clientes sejam atendidos com segurança, praticidade e eficiência. A partir daí, unimos esforços para que todos trabalhem mais contentes e motivados. As pessoas da nossa equipe, no geral, estão muito satisfeitas com a gestão da franqueadora, com o ambiente de trabalho em suas unidades e confiam na rede Mary Help como um excelente lugar para trabalharem e se desenvolverem”, finaliza Campanelli.