Às vésperas do verão quente do interior paulista, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, abre sua primeira unidade em Araraquara, no Shopping Jaraguá, ampliando presença em uma das regiões mais relevantes para o franchising no Brasil.
Conhecida por sua força econômica nos setores de serviços, educação e indústria, Araraquara se destaca também pelo ambiente favorável a novos negócios. O estado de São Paulo segue líder no mercado de franquias, com 34,38% do faturamento nacional do setor no 2° trimestre de 2025 de acordo com a Pesquisa de Desempenho do Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), atraindo marcas que buscam crescimento estratégico e alto potencial de consumo.
A chegada do JAH ao município reforça esse cenário. A nova operação apresenta o tradicional modelo de autoatendimento, que permite ao cliente personalizar sua experiência com açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal. O portfólio inclui ainda versões zero açúcar, veganas e sem lactose, mantendo o compromisso da marca com qualidade e acessibilidade.
Para Rafael Corte, CEO do JAH, a inauguração simboliza um passo importante no avanço da rede pelo Sudeste. “Araraquara é uma cidade estratégica, com forte desenvolvimento e grande circulação de consumidores. Estamos muito felizes em levar nosso conceito de self-service para a região e confiantes de que a nova unidade será um sucesso tanto para o público quanto para nossos franqueados”, destaca o executivo.






