Desde sua entrada no mercado de franchising em novembro de 2023, a rede Funil de Vendas™ tem se destacado, apresentando um notável aumento de 31% em sua operação tecnológica e 41,5% na operação educacional e faturamento de R$2,1 milhões no ano passado, a empresa demonstra sua determinação em atingir metas ainda mais ambiciosas.
Para o ano de 2024, a rede definiu uma meta de expansão de 40%, visando encerrar o período com 63 unidades franqueadas em operação e um faturamento que ultrapasse os R$30 milhões. Desde seu ingresso no setor, a marca expandiu em 400% o número de unidades, ressaltando seu potencial por meio da filial de Jundiaí, inaugurada em 25/11/2023, que atualmente tem um faturamento mensal aproximado de R$80 mil.
O sucesso da Funil de Vendas™ pode ser atribuído ao seu inovador e exclusivo modelo de negócio, projetado para empresários que desejam replicar formatos de treinamento e alcançar faturamentos de seis dígitos mensais. Com os três modelos, a empresa oferece opções adaptadas às necessidades e capacidades dos franqueados, proporcionando benefícios de lucratividade entre 50% e 70%. No modelo Start, o próprio franqueado assume a responsabilidade pelas vendas e aplicação dos treinamentos, dispensando a necessidade de infraestrutura adicional. Já no modelo Smart, o franqueado conta com um time dedicado para oferecer suporte nas vendas e na entrega dos treinamentos. Por fim, o modelo Full oferece uma unidade física especialmente destinada à aplicação de treinamentos abertos, proporcionando uma experiência mais imersiva aos participantes.
Além de resolver a falta de metodologia e didática na entrega de treinamentos, a rede oferece um modelo de negócio com payback de 3 a 6 meses e suporte completo. Seus treinamentos focados em estruturação de processos comerciais, aliados ao único Software CRM no Brasil que incorpora a gamificação em vendas, destacam a rede como uma força inovadora no cenário de tecnologia e educação comercial.
“Somos a primeira franquia 100% focada em estruturação de processos comerciais da América Latina, com uma abordagem inovadora e estamos prontos para seguir revolucionando o segmento de franchising. Criando novos parâmetros de qualidade em capacitação e tecnologia empresarial”, conclui Guilherme Sales, sócio e responsável pela expansão da rede.