Rede Fast Escova inaugura cinco unidades em maio

A marca, que leva um trabalho de qualidade com a praticidade de não precisar marcar horário, quer terminar o ano com 151 lojas comercializadas

Marcia e Michelle - Fast Escova Divulgação

Pandemia, lockdown, medos e incertezas. Mesmo diante desse cenário, a rede de franquias Fast Escova inaugura cinco lojas no mês de maio, nas regiões Sudeste e Nordeste do país e chega à 50ª unidade em funcionamento. A marca, que supre a carência de lugar bacana x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade, tem conquistado um público cada vez maior, que não tem tempo a perder com salões lotados ou encaixes.

As mulheres adoram ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda as deixa lindas”, afirma Michelle Whady, uma das sócias fundadoras da rede.

Durante o período de isolamento social a empresa precisou de adaptar ao novo cenário, criando novos produtos para sua linha Home Care, para que os franqueados pudessem seguir fidelizando os clientes, mesmo com as lojas fechadas.

As novas unidades serão localizadas nas cidades Limeira (SP), Uberlândia (MG), Recife Boa Viagem (PE), Teresina (PI) e Itaperuna (RJ). Para se ter ideia de serviços e valores, as escovas têm valor a partir de R$ 49,00 e existem várias opções para que a cliente escolha aquela que mais se encaixa ao seu estilo e programação.

Além disso, há outros serviços, com o mesmo conceito fast, para dar um up no visual como: hidratações; tranças, Fast Make etc. Outros pontos fortes como o tratamento com Ledterapia, que previne a queda de cabelo e estimula o crescimento dos fios. Recentemente, foi lançado o polivitamínico Fast Care, um concentrado para o cabelo, que cuida de dentro para fora, deixando os fios mais bonitos e resistentes.