Rede especializada em produtos hipoalergênicos, Alergoshop apresenta modelo de negócios na Franchise B2B de Ribeirão Preto

A rede que cresceu 84% no último ano, convida empreendedores a conhecerem seus modelos de negócios em evento gratuito

A Alergoshop – primeira e única rede do Brasil a oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com algum tipo de alergia, participa com estande, mais uma vez da Franchise B2B, que acontece no dia 11 de agosto de 2022, mas desta vez em Ribeirão Preto (SP). A rede conta com 280 produtos em seu catálogo (incluindo itens de parceiros), que são comercializados em suas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná e Tocantins, e-commerce e mais centenas de revendedores.

Gratuita, a Franchise B2B é uma feira realizada em hotéis e que reúne marcas com atendimento personalizado e direto. O interessado agenda com uma ou mais marcas que mais gostar dentro do perfil dele, para ser atendido no horário marcado de acordo com sua conveniência. O evento acontece no Hotel Royal Tulip JP.

A Alergoshop conta com diversos produtos hipoalergênicos (capas antiácaro, cosméticos, maquiagem, esmaltes e protetores) e apresentará durante o evento, seu modelo de loja para quem está buscando um negócio diferente e lucrativo.

“A Franchise B2B é uma super oportunidade de captar bons leads, que tenham interesse em investir em marcas sérias e consolidadas como a Alergoshop”, diz Julinha Lazaretti, sócia-diretora da marca. “Com quase 30 anos de experiência, produtos inéditos e exclusivos e acompanhamento constante do franqueado, oferecemos uma experiência de sucesso completa aos nossos investidores”, finaliza a empresária.