Rede especializada em produtos hipoalergênicos, Alergoshop apresenta modelo de negócios na Franchise B2B de Campinas

A rede que cresceu 84% no último ano, convida empreendedores a conhecerem seus modelos de negócios em evento gratuito

A Alergoshop – primeira e única rede do Brasil a oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com algum tipo de alergia, participa mais uma vez da Franchise B2B, que acontece no dia 21 de julho de 2022, mas desta vez em Campinas (SP). A rede conta com 280 produtos em seu catálogo (incluindo itens de parceiros), que são comercializados em suas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná e Tocantins, e-commerce e mais centenas de revendedores.

Gratuita, a Franchise B2B é uma feira realizada em hotéis e que reúne marcas com atendimento personalizado e direto. O interessado agenda com uma ou mais marcas que mais gostar dentro do perfil dele, para ser atendido no horário marcado de acordo com sua conveniência.

O evento acontece no Hotel Vitória e em seu espaço, a Alergoshop terá diversos exemplos de produtos (capas antiácaro, cosméticos, maquiagem, esmaltes e protetores) e apresentará seu modelo de loja para quem está buscando um negócio diferente e lucrativo.

“A Franchise B2B é uma super oportunidade de captar bons leads, que tenham interesse em investir em marcas sérias e consolidadas como a Alergoshop”, diz Julinha Lazaretti, sócia-diretora da marca. “Com quase 30 anos de experiência, produtos inéditos e exclusivos e acompanhamento constante do franqueado, oferecemos uma experiência de sucesso completa aos nossos investidores”, finaliza a empresária.