Para a alegria dos fãs de cookies e café, a rede de franquias Duckbill, lançou um novo cardápio repleto de gostosuras para os consumidores. A partir do mês de maio, o protagonista da rede ganhou um novo sabor, o Cookie de Oreo, nascido de uma parceria com a Mondelez.
Fora essa adição deliciosa, a marca anunciou que o brunch agora irá integrar o café da manhã com algumas adaptações e outros produtos como: Croissants, Eggs English Muffin, Sanduíche de frango ao pesto, costelinha defumada com mostarda Di Dijon e linguiça de calabresa.
Outra novidade no cardápio “Feitos com Cookies’ é o Ice Cookie Volcano e Cookie no Pote, que são produtos com a iguaria artesanal da casa. “Essa mudança de cardápio acontece de acordo com a análise de mercado e com o desempenho dos produtos em toda rede. Fazemos a alteração anualmente, porém, ajustes trimestrais ou semestrais com novos produtos de acordo com lançamentos e campanhas internas são necessários para atender a demanda”, comenta Diego Cesar, Consultor de Operações da rede Duckbill.
Para Diego, o brasileiro tem uma relação globalizada com a comida e suas tendências. Se no passado levávamos aproximadamente 10 anos para incorporar uma inovação alimentar, hoje encurtamos muito esse espaço de tempo. “Outro fator que influencia as mudanças no cardápio são os custos. Estamos vivendo em uma situação atípica no mundo e fizemos alguns estudos para otimizar a operação do franqueado, isso pode ser observado com a inovação nos produtos novos da Duckbill”, pontua.
As novidades já estão disponíveis em todas as unidades franqueadas da marca em funcionamento em território nacional e no aplicativo do iFood. Para o segundo semestre a rede estuda o lançamento de um cardápio de almoço com opções de pratos para o público vegano e vegetariano.