A rede Prioridade 10, rede de franquias de lojas de departamento com preços acessíveis, alcançou um faturamento expressivo de R$200 milhões em 2023 e agora tem ambições ainda maiores para este ano. Com um compromisso com a qualidade, a marca se destaca por oferecer produtos com preços que não ultrapassam os R$20,00 por item.
A marca tem um projeto de crescimento que abrange todo o Brasil, visando abrir 25 novas franquias em diversas áreas até o final do ano, com a expectativa de aumentar em 50% o faturamento, chegando a R$300 milhões. “Atualmente contamos com 80 lojas e temos como objetivo superar a marca das 100 unidades até dezembro. Já nos consolidamos como a maior rede do país e estamos empenhados em manter essa posição de liderança “, afirmou Rogério Zorzetto, CEO da P10.
Para Zorzetto, o objetivo não é apenas expandir numericamente, mas também promover uma visão empreendedora que impulsione a empresa a oferecer produtos e preços acessíveis para novas regiões, contribuindo assim para o fortalecimento econômico local. “Ao abrir novas lojas por meio do modelo de franquias, a rede cria oportunidades de emprego diretas e indiretas (geralmente, cerca de 12 por franquia), estabelece parcerias com fornecedores locais e impulsiona a economia regional”, afirma.
Para os empreendedores, a rede apresenta um modelo de negócio extremamente rentável, com benefícios que vão desde a assistência na seleção do local comercial até o suporte pós-inauguração. Como ressalta Zorzetto, CEO da empresa, “Nosso objetivo é oferecer oportunidades acessíveis e lucrativas para empreendedores, permitindo que eles concretizem seus projetos empresariais. É crucial salientar que produtos acessíveis exercem um papel significativo na sociedade, democratizando as tendências e assegurando qualidade, mesmo com preços competitivos”, ressalta.