A My Place Office, rede de franquia de espaços de trabalho compartilhados e coworking, anuncia a inauguração de sua mais nova unidade em Brasília. Situada no SHCLN,116, bloco I, Edifício Cedro – Garden Shopping, na Asa Norte da cidade de Brasília, traz aos profissionais uma solução moderna e flexível para suas necessidades.
Com um projeto inovador e uma infraestrutura de primeira linha, o espaço da marca está pronto para receber empreendedores, startups e empresas de todos os tamanhos, além de profissionais autônomos que ministram treinamentos e workshops. Localizada em um edifício de destaque, com fácil acesso e excelente conectividade, a unidade oferece espaços de trabalho funcionais, salas de reuniões equipadas, áreas de descanso e uma série de comodidades para atender às demandas dos clientes.
O franqueado Paulo Roberto Rodrigues, com 40 anos de experiência no setor de educação e tecnologia, destaca a importância de relacionar as atividades de sua empresa com a marca da franquia na capital do País:
“Já temos 10 anos de atividades neste segmento, mas a partir de agora teremos uma estrutura mais profissional, com processos mais modernos de administração e entrega dos serviços, além de valores justos por serviços de alta qualidade. A nossa entrada no grupo MPO passará mais segurança aos clientes de outros estados, que não conhecem a nossa empresa, mas conhecem a marca e isso faz muita diferença no momento de decidir em qual empresa o cliente irá se instalar ou utilizar por um período determinado”, diz Paulo Rodrigues.
Sua empresa de tecnologia da informação possui trinta e quatro anos de atividades, mas o empresário buscava ampliar os serviços sem perder o “core business”. A opção de integrar à alternativa dos espaços compartilhados estava dentro de seu objetivo, já contando com uma estrutura própria, 14 salas em três endereços nobres no centro de Brasília e uma equipe de funcionários capacitados. Sua companhia já era consolidada no ramo, membro da ANCEV, maior associação de escritórios compartilhados do Brasil, mas Paulo Rodrigues acredita que relacionar suas atividades com a franquia My Place Oficce é a melhor decisão para o futuro da empresa.
“Sempre fomos muito disciplinados e profissionais em nossa atividade, mas acreditamos que, ao fazer parte do grupo MPO, teremos muito mais expertise, métodos mais profissionais de trabalho e administração, melhor orientação vinda de pessoas altamente qualificadas como nossos franqueadores e também um network bem mais amplo com os demais franqueados”, complementa o franqueado.
Uma das principais características do grupo é a flexibilidade. Os usuários têm a liberdade de escolher entre uma variedade de planos e opções, adaptando-se às suas necessidades específicas. Seja para uma reunião rápida, um projeto de curto prazo ou para o estabelecimento de uma base operacional, a My Place Office oferece soluções personalizadas, permitindo que os clientes paguem apenas pelos serviços que utilizam, evitando gastos desnecessários. Além disso, a equipe disponível na nova unidade está pronta para auxiliar os clientes em todas as suas demandas, desde suporte administrativo até serviços de tecnologia da informação.
“Ser franqueado significa que teremos uma marca forte para nos apoiar nos processos administrativos, financeiros e divulgação personalizada de nossa franquia. Teremos também um suporte em todos os aspectos gerenciais e temos certeza que nossos clientes dos últimos dez anos reconhecerão que nossa evolução está sendo feita de maneira planejada, coerente e segura.” conclui Paulo.
A empresa está empenhada na promoção de um ambiente de trabalho colaborativo, onde as conexões sejam incentivadas e as ideias possam ser compartilhadas.