Neste início de 2026, a cidade de Itatiba ganhará um novo sabor com a chegada da rede de franquias Mana Poke, referência nacional em culinária havaiana. A marca inaugura no mês de janeiro, a sua 73ª unidade na avenida Prefeito José Maurício de Camargo, reforçando a presença em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal.
A unidade está localizada no Itatiba Mall e vem a integrar e complementar o mix gastronômico do centro comercial. O restaurante traz como destaque o “Monte seu Poke”, opção que permite ao cliente montar seu prato escolhendo entre 59 ingredientes frescos e nutritivos. São quatro tamanhos disponíveis – Maninha, Marola, Viagem e Tsunami –, além de sete combinações prontas, incluindo o mais pedido pelo público, o Poke Perfeito, que leva salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, chips crocantes e molho tarê.
Com decoração inspirada no Havaí, o espaço foi pensado para oferecer uma experiência completa. A loja tem capacidade para 32 lugares e tem decoração descontraída inspirada no Havaí, com pranchas de surf, trilha sonora tropical, ambiente instagramável e serviço de delivery via iFood. O funcionamento será diário, de domingo a quinta-feira, das 11h às 22h e de sexta-feira e sábado, das 11h às 23h.
A instalação da unidade em Itatiba visa atender a demanda crescente por mais opções diferenciadas de alimentação saudável temática na cidade e região.
Expansão no interior paulista
A unidade de Itatiba, que será comandada pela empresária Cyntia Terra, marca a 24ª inauguração da rede no interior de São Paulo. Para o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, a expansão acompanha a crescente procura por alimentação saudável, prática e saborosa. “2025 foi um ano muito positivo, chegamos a mais de 70 unidades em 14 estados e no Distrito Federal, ampliando nossa atuação para Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Em 2026, seguimos com a missão de levar um pedacinho do Havaí para ainda mais cidades paulistas”, destaca o CEO da Mana Poke.
Atualmente, a Mana Poke está presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Paraíba, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Pará, Alagoas e Distrito Federal.






