Rede de franquias de delivery Bebidas Online atrai franqueados com menos de 30 anos

Jovens representam 80% dos investidores da rede

Adquirir uma microfranquia pode ser uma boa escolha para quem quer ter um negócio próprio, ou até mesmo para quem quer complementar a renda, mas ainda não tem experiência em gestão ou não conhece bem o setor em que deseja atuar.

A Bebidas Online, rede de franquias que agrega e inova no segmento de delivery de bebidas, nasceu em 2019, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, e tem como objetivo comercializar bebidas geladas e artigos de conveniência com rapidez, realizando parcerias com estabelecimentos comerciais e movimentando a economia local. “A mudança de hábitos provocada pela pandemia tende a manter o mercado de delivery aquecido”, afirma Camila Rodrigues, gerente de marketing da rede.

Com mais de 140 unidades e presente em 22 estados do Brasil, o negócio atrai investidores de todo o país, que veem no segmento uma oportunidade de crescimento, principalmente com idade entre 25 e 30 anos, que representa 80% do total de franqueados. “Nosso modelo de negócio é muito atraente para o jovem investidor, porque ele se sente atraído pela comodidade de não precisar de um ponto comercial, pela tecnologia embutida no serviço e pela facilidade de vender em sua região, conciliando o trabalho na franquia com outras atividades que queira exercer”, diz Camila.

O valor de investimento na franquia é de R$ 19.900,00, em cidades com até 100 mil habitantes. “A taxa de franquia permite ao franqueado a licença para vendas na cidade escolhida, por meio de pontos comerciais cadastrados, e retém 10% de todas as vendas” finaliza.

Além do aplicativo próprio, a Bebidas Online tem uma solução agregada que é o app BON ENTREGADOR – plataforma de entregadores – e BON MARKETING, uma plataforma de artes editáveis voltadas para a divulgação dos estabelecimentos parceiros.