Rede de franquias de clínicas médicas abre unidade própria em Guarulhos

Atende Mais expande seus negócios e chega em uma das principais cidades do estado de São Paulo

A rede de franquias de clínicas médicas, Atende Mais, irá inaugurar no dia 1º de setembro sua primeira unidade na cidade de Guarulhos, com o objetivo de atender populações que estejam fora das grandes capitais, levando a elas a oportunidade de uma saúde com qualidade e de forma acessível.

A ideia já estava no radar do fundador da rede, Augusto Camara Lopes, afinal Guarulhos está entre os maiores PIBs do estado. “Percebemos que Guarulhos tem um potencial enorme, principalmente pelo tamanho da população e característica de concentração dos principais concorrentes. Muitos em um mesmo lugar”, explica

A unidade fica localizada a uns 3 km de distância do centro, na Vila Flórida, e contará com todos os serviços que a rede oferece como consultas médicas e odontológicas, procedimentos, cirurgias, exames laboratoriais, genéticos e de imagens, exames toxicológicos, estética e ultrassom.

“Na triste crise dessa pandemia, trabalhamos duro e nos movimentamos para que a retomada viesse com força total. A abertura desta unidade, é a resposta a tudo isso, e vamos acelerar nossa expansão através de unidades próprias e franquias, conforme forem surgindo oportunidades. Até o fim deste ano pretendemos abrir mais 5 unidades e para 2021, nosso planejamento contempla 15 novas unidades”, finaliza o fundador.