Rede de Franquias Café du Centre oferece desconto de 20% na taxa de franquia para estimular novos empreendedores.

A ação faz parte do planejamento estratégico de expansão para a retomada nas vendas de franquia em 2021.

A rede de franquias Café du Centre está iniciando a retomada nas vendas de novas unidades com uma ação que tem como objetivo oferecer um desconto na taxa de franquia para estimular novos empreendedores que almejam iniciar o ano com seu próprio negócio.

“Elaboramos um conjunto de ações estratégicas para esse período de retomada sendo uma delas a flexibilização da taxa de franquia condição inédita oferecida pela rede. Com a crise ocasionada pela pandemia não só no Brasil mas no mundo, muitas pessoas interromperam seus planos e hoje buscam novas oportunidades para investimento e renda como um novo negócio”,  Afirma Bruna Vieira uma das fundadoras da rede.

O Café du Centre conta com lojas no Brasil espalhadas pela região sul, sudeste, centro oeste, nordeste e também no exterior Calgary – Canadá. A rede opera atualmente com dois modelos de negócio – Loja de rua e loja de shopping, trata-se de um negócio com ótima rentabilidade que chega a 30% de lucro, além disso não possuem revenda de insumos e também não cobram taxa de marketing e fundo de propaganda.

“O crescimento do nosso parceiro franqueado é o nosso crescimento por isso facilitamos a operação para que ela se torne ainda mais rentável” destaca Bruna.

Os produtos oferecidos pela marca ganham destaque pela qualidade, inovação e capricho que variam de clássicos como pães de queijo a exuberantes como as famosas taças de sobremesas criadas pelas fundadoras em 2014, além dos tradicionais croissants franceses carro chefe da cafeteria.

O investimento para lojas de rua e shopping variam de 300 a 450 mil reais com retorno de investimento de 24 a 36 meses.