A franquia Zé Coxinha, rede de franquias de salgados na caixa, com uma variedade incomparável de mini salgados, brigadeiros, churros e bolos, tudo a preços acessíveis, lança seu novo modelo de negócio: o food truck. Este veículo levará seus sabores irresistíveis diretamente aos amantes da comida de rua.
A comida de rua sempre desempenhou um papel crucial na cultura gastronômica local, oferecendo lanches acessíveis e saborosos para os consumidores que buscam praticidade e rapidez no ritmo acelerado da cidade grande.
Com uma combinação única de autenticidade e inovação, o food truck Zé Coxinha une praticidade à conveniência de comer mini salgados em caixinhas 100% sustentável, além dos clássicos salgados, oferecerá uma seleção de acompanhamentos e bebidas, mantendo o compromisso com a qualidade e o sabor que os clientes conhecem e amam.
“Estamos entusiasmados em levar o sabor autêntico da franquia Zé Coxinha para as ruas com nosso novo food truck”, disse Paulo Mello, CEO da franquia. “Queremos oferecer uma experiência gastronômica única e deliciosa em cada parada e estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela culinária brasileira com ainda mais pessoas”.
O novo modelo de negócio marca um importante capítulo na jornada da franquia, que continua em ascensão com um crescimento forte no Sudeste, abrangendo os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e Bahia. Com a introdução deste modelo, a rede busca estabelecer uma base sólida para inaugurar outros, fortalecendo ainda mais sua proposta de negócio.