Rede de cookies tipicamente americanos Mr. Cheney chega a Granja Viana

Famosa marca de cookies e doces com 82 unidades no Brasil, passou a vender suas delícias na Região da Granja Viana via delivery.

Os fãs de cookies e outras sobremesas de inspiração americana da Granja Viana e região já podem contar com os produtos da maior rede de franquias especializada no Brasil, o Mr. Cheney.

Com 82 unidades em operação no Brasil, a rede oferece cookies tipicamente americanos feitos de forma artesanal, com ingredientes selecionados, sem conservantes, macios por dentro e crocantes por fora.

O Mr. Cheney Granja Viana conta com um cardápio completo com 17 Cookies (Triplo Chocolate, Nutella, Macadamia, Walnuts etc.), e outras sobremesas tipicamente americanas. A unidade oferece, inclusive, delícias como o cookie com cobertura de M&Ms, o cookie recheado com doce de leite Havana e o cookie sandwich (foto).

Os pedidos online podem ser feitos pelos aplicativos Ifood e Uber Eats com entrega abrangendo toda a Granja Viana, parte de Cotia, Carapicuíba, Osasco, Jandira, Barueri e São Paulo. Por mês, no Brasil, o Mr. Cheney chega a receber mais de 35 mil pedidos online. Além dos cookies e sobremesas, a rede oferece opções criativas para presentear, como caixas exclusivas com sete, doze, dezoito e vinte e cinco cookies e o big cookie tamanho família personalizável, com 21cm de diâmetro e aproximadamente 360g.

Quem trará a marca para a região da Granja Viana será o empresário Denilson Castellano Rodrigues. “A região tem um grande mercado consumidor e não tem tantas opções nesta área, principalmente com o sabor e a qualidade do Mr. Cheney. Com a unidade digital, conseguimos trazer de forma rápida e abrangente a rede para a região. A receptividade tem sido muito boa e não descartamos no futuro abrir uma unidade física, aprofundando ainda mais a experiência de marca”, afirma Denilson.

Esse mercado, apesar da pandemia, continua com demanda, como mostram duas pesquisas importantes. Segundo a ABF — Associação Brasileira de Franchising, as franquias de alimentação (foodservice) apresentaram uma recuperação de 47,8% no segundo trimestre de 2021. Já outra pesquisa, desta vez da Galunion/Almoço Grátis, mostrou que a cada R$ 40 gastos em pedidos no delivery, os consumidores estão dispostos a gastar R$ 17,77 adicionais em sobremesas.