Rede de comida havaiana Mana Poke fecha o 1º semestre de 2025 com 65 unidades em 12 estados brasileiros e Distrito Federal

Em agosto, a rede deve inaugurar novas unidades nas cidades de Joinville-SC, Jundiaí-SP e Belém-PA, tornando o poke cada vez mais popular no Brasil

Rede Mana Poke chegou pela primeira vez no Ceará, com restaurante instalado em Fortaleza

O setor de franquias de alimentação é o que mais tem crescido em 2025. Isso é o que apontou a Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O resultado representa alta de 13,6% em relação ao mesmo período de 2024.

A rede de comida havaiana Mana Poke tem mais que acompanhado esse cenário positivo e fechou o 1º semestre de 2025 com 65 unidades instaladas em 12 estados brasileiros e Distrito Federal. Recentemente, a rede ampliou seu plano de expansão e chegou com mais força no Nordeste, inaugurando novas unidades em Fortaleza e Salvador, chegando a quatro restaurantes na região, somando-se a um em João Pessoa e outro em Recife.

Em 2024, o faturamento da rede de franquias chegou a 208 milhões de reais e a expectativa é alcançar 270 milhões de reais neste ano.

De acordo com o sócio-fundador da marca, Filipe Moreno, a rede tem planos de chegar a 150 unidades no Brasil. “A ideia é levar a comida havaiana em mais cidades brasileiras e tornar o poke cada vez mais popular no país. Ainda temos estudado muito a possibilidade também de em breve, dar os primeiros passos para uma expansão internacional com foco nos Estados Unidos”, afirma o sócio-fundador.

No próximo mês de agosto, a previsão é que a Mana Poke inaugure novas unidades nas cidades Joinville e Jundiaí, além da primeira franquia na região Norte do país, em Belém, no Pará.