Rede Bob’s é consagrada mais uma vez como a franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Empresa teve sua excelência em franchising reconhecida em 2021

Antônio Detsi, diretor geral da Rede Bob’s Divulgação

O Bob’s, a primeira rede de fast food do país, foi reconhecido como franquia cinco estrelas no prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2020”. A marca foi avaliada pelos próprios franqueados em três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“Estamos orgulhosos por estar entre as melhores franquias do Brasil. É um reflexo de todo trabalho e esforço da nossa equipe e de nossos franqueados. A pandemia nos impôs um cenário desafiador e nós não medimos esforços em apoiar os nossos franqueados, operacionalmente, psicologicamente e financeiramente. Desenvolvemos diversas ferramentas, como, por exemplo, o aplicativo de delivery próprio, para dar mais autonomia e agilidade para o nosso franqueado enfrentar este período. O prêmio representa que estamos no caminho certo e que a busca pela excelência será sempre nosso maior objetivo”, destacou Antônio Detsi, diretor geral da rede.

É a 10ª vez que a empresa conquista esta chancela. “Meu muito obrigado para todos os franqueados e colaboradores que escrevem esta história de sucesso”, completa Detsi.

A pesquisa exclusiva foi conduzida pela Serasa Experian e avaliou 410 redes, das quais 81 empresas receberam cinco estrelas, chancela que atesta a excelência na gestão dos negócios.