Abrir o próprio negócio e se firmar rapidamente no mercado é o desejo de muitos empresários que apostam em franquias de grandes empresas. Dados da Associação Brasileira de Franchising, que reúne franqueados em todo país, revelam a existência de 2,4 mil redes de franquias no país. Há 10 anos eram apenas 700. O faturamento anual também pulou de R$28 bilhões para R$103 bilhões.
De olho nestes números, o futuro médico Renato Claros, decidiu empreender em uma área que está diretamente conectada com a medicina: a estética. Ele investiu na rede Ad Clinic, que conta com mais 100 unidades pelo Brasil e será a primeira em Rondônia.
Com o sonho de proporcionar um lugar que reúne bem-estar, autocuidado e autoestima em um lugar só, Renato viu uma oportunidade única. “Em um período recente da minha vida, eu tive que fazer tratamentos especiais na pele e desde então comecei a valorizar os cuidados estéticos, porque eles me ajudaram muito”, comenta o futuro médico, ao informar que a Ad Clinic vai além de um procedimento estético temporário, “…é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que, tanto homens quanto mulheres precisam’’, comenta ele.
O espaço foi inaugurado no último dia 14, no bairro Tucumanzal em Porto Velho. A nova clínica conta com inúmeros procedimentos inovadores, um deles é a Lipoescultura Molecular, que utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. Essa associação de vários produtos desintoxicantes agem em todo o corpo do paciente e é ideal para desintoxicação dos tecidos, modelagem do corpo, redução gradativa da gordura localizada, otimiza a drenagem linfática do organismo e redução da flacidez.
O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados. Nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Renato fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele.