As operações da RE/MAX São Paulo Capital têm impulsionado as transações imobiliárias na cidade que, segundo os indicadores do Secovi-SP, encerrou o ano de 2023 com 76.145 unidades comercializadas e 73.249 unidades lançadas. Os bons resultados da franqueadora também se refletem no faturamento de R$1,4 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) no mercado imobiliário paulista em 2023.
Hoje, são 70 unidades, das quais 62 lojas estão em operação e oito em fase de abertura. “Uma das regiões que mais tem crescido é a zona Sul, com cinco lojas no bairro de Moema”, diz Taiani Teixeira, diretora regional da RE/MAX São Paulo Capital. As projeções para 2024 são otimistas e a empresa projeta encerrar o ano com 95 lojas e aumentar em 30% o VGV. “Estamos no caminho certo e vamos ganhar cada vez mais mercado”, afirma a executiva.
Em reconhecimento à liderança e à produtividade dos corretores empreendedores que atuam na capital paulista, a RE/MAX realizou, neste mês, o Prêmio Melhores do Ano 2023. Foram 109 corretores premiados, com destaque para as 64 mulheres que estão ocupando cada vez mais espaço no setor imobiliário.
Há cinco anos atuando como corretora na The RE/MAX Collection Imobi, Fabiana Rodrigues de Paula Nóbrega conquistou o primeiro lugar entre os Melhores do Ano na cidade de São Paulo e o quinto lugar no ranking da RE/MAX Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda, ela trabalhou ao longo de 20 anos na área, mas não estava feliz com os resultados financeiros. “O mercado imobiliário me fascina porque proporciona oportunidades únicas para conectar pessoas aos seus sonhos de ter uma casa, além de melhores comissões e a construção de relacionamentos duradouros com os clientes”, afirma Fabiana.
As imobiliárias também foram homenageadas, de acordo com as comissões recebidas. Entre as que ocuparam as três primeiras colocações no ranking estão: 1º lugar – The RE/MAX Collection Imobi (Vila Nova Conceição), 2º lugar – RE/MAX Urban (Jardim América) e 3º lugar – RE/MAX Studio 76 (Vila Mascote).
“A rede tem crescido de forma sustentável e valorizamos o trabalho da nossa força nacional de vendas que já chega a quase dez mil pessoas”, comemorou Peixoto Accyoli, CEO e presidente da RE/MAX Brasil. A empresa encerrou 2023 com novo recorde histórico de R$10,8 bilhões em VGV e 628 unidades distribuídas em todos os estados do país.