No dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados, pensando nisso, a rede de franquias QÓculos está com uma promoção para deixar os casais ainda mais estilosos.
A rede conta atualmente com dois conceitos de lojas: multimarcas e outlets, ambos contam com produtos de excelente qualidade e comercializam marcas direcionadas para o público de cada loja. A Campanha do Mês dos Namorados foi desenhada para atender todos os perfis.
Em lojas multimarcas, a estratégia adotada pela rede aborda a seguinte mecânica: na compra de um óculos da Ray-Ban, o segundo, da mesma marca, sai com 50% de desconto. Já em lojas Outlet, a mecânica é a mesma, porém com óculos da marca Hip7. A promoção será válida até o final de junho, podendo ser estendida, de acordo com o resultado.
O fundador da rede, Odilon Neto, conta que o Conceito da Campanha “Para todos os estilos de amor” surgiu com o objetivo de proporcionar aos mais diversos tipos de casais, vários estilos de óculos como opção de presente. Atualmente há vários tipos de amor, além do convencional. E a questão não contempla somente relações heteronormativas ou homoafetivas, mas vai ainda mais além. Há relacionamentos poligâmicos, poliamorosos, uniões estáveis e afins. Pensando em abranger todos esses públicos e considerando que a QÓculos é uma marca moderna e descolada, pensamos neste conceito. Afinal, estar juntos no amor e no estilo, é muito mais romântico.