A Drogarias Max divulgou os resultados da primeira fase do I Feirão 360º. Em nove dias de negociação, os franqueados fizeram mais de 800 pedidos e quase R$ 1 milhão em compras. Foram mais de 2,5 mil unidades vendidas, o que representou crescimento de 200% em pedidos em relação ao mesmo período de 2020.
Segundo o gerente de Negócios da rede, Lucas Procópio, as expectativas foram superadas. “Os parceiros acreditaram e fizeram propostas ainda mais agressivas nas vésperas do evento. Tivemos audiência recorde na LIVE de abertura. Já estamos nos preparando para fazer um feirão ainda maior e melhor a partir da experiência que adquirimos com este”, comentou o executivo.
O 1º Feirão 360º está dividido em duas fases. A primeira, de 21 a 29 de junho, foi o período de compras nos fornecedores parceiros. A segunda começa no próximo dia 9 e vai até 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado. A expectativa é de um crescimento de 20% a 30% em vendas nos produtos promovidos.
Cada franqueado vai receber lâminas com as ofertas, cartazes promocionais, bolas personalizadas, banners e etiquetas personalizadas com os preços finais. Além disso, a franquia preparou uma campanha com ações em TV, busdoor, spots em rádios de grande audiência, ações nas redes sociais e YouTube.