O China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina, segue na disputa do Prêmio iBest, o “Oscar” da internet brasileira. A rede está concorrendo na categoria “Restaurantes e Preparados” e está em lugar de destaque no ranking: o Top 3 das marcas de alimentação fora do lar mais presentes no universo digital.
O processo de escolha da melhor iniciativa em conteúdo, serviços e presença online no país continua sendo por meio de votação popular aberta no site do iBest. A novidade agora é que o voto dos fãs de China in Box pode valer em dobro, basta que estejam seguindo a conta do iBest no Instagram (@premioibest).
A votação que vai definir o Vencedor do Prêmio iBest entre os três finalistas vai até o dia 2 de dezembro e a divulgação acontece no dia 7 de dezembro.
Com forte atuação entre 1996 e 2008, o Prêmio iBest retornou totalmente reformulado, com curadoria digital e visando ser um guia abrangente sobre as melhores marcas em conteúdo, serviços e presença online no país. A nova edição avaliou, por meio de um algoritmo matemático, a interação das redes de marcas de diversos segmentos com o público no digital, seja em sites, aplicativos e redes sociais. Foram considerados parâmetros como alcance, engajamento, relevância, entre outros. “Estamos cada vez mais felizes com o nosso desempenho. Estar no Top 3 é um grande reconhecimento e um sinal de que estamos no caminho certo. Inovação e aprimoramento dos nossos canais com os clientes são duas das grandes metas que temos na companhia e esperamos avançar cada vez mais nesses quesitos”, diz Carlos Sadaki Kaidei, presidente do Grupo TrendFoods.