Prêmio Exportação do Rio Grande do Sul! PICCADILLY é a vencedora da categoria destaque setorial de calçados/couros e artefatos

Em sua 49ª edição, o Prêmio Exportação RS visa reconhecer as narrativas de sucesso de empresas que utilizam inovação e estratégia comercial eficiente, contribuindo para consolidar a presença do Rio Grande do Sul no mercado internacional. A PICCADILLY foi

A 49ª edição do Prêmio Exportação RS, maior reconhecimento do Sul do País ao segmento exportador, foi marcado com a vitória da PICCADILLY, uma das maiores calçadistas femininas do país, na categoria Destaque Setorial – Calçados/Couros e Artefatos dessa edição.

O projeto objetiva reconhecer narrativas de sucesso de empresas que, com inovação e estratégia comercial eficiente, contribuem para consolidar a presença do Rio Grande do Sul no mercado internacional, mesmo diante de um cenário socioeconômico desafiador.

Sendo assim, a PICCADILLY passa a integrar um seleto grupo de players distintos que superaram os desafios do comércio exterior em 2020, para levar os seus produtos e/ou serviços brasileiros no mercado internacional.

:: REPRESENTATIVIDADE DA PICCADILLY NA EXPORTAÇÃO

Segundo Bruna Kremer, gerente de exportação da PICCADILLY, é um orgulho para a marca ter tamanha representatividade no quesito exportação. “Hoje a exportação representa 35% de todo o faturamento da empresa, temos uma participação muito forte no mercado internacional. Nós estamos presentes em mais de 100 países e nos 5 continentes, com o trabalho que iniciou lá na década de 90, com a marca própria da PICCADILLY”, conta. “Este prêmio é de grande importância para a PICCADILLY, pois valoriza o excelente trabalho da empresa, e o seu diferencial entre os concorrentes”, complementa Bruna.