Premiação traz OdontoCompany com uma das principais franquias do Brasil

Em evento online organizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, rede de odontológica recebe cinco estrelas

A OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo, acaba de receber cinco estrelas na premiação ‘As Melhores Franquias do Brasil 2021’, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Com mais de 1300 unidades distribuídas por todas as regiões do país, a empresa conquistou o troféu na pesquisa realizada pela Serasa Experian, que avaliou três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

Ao todo foram avaliadas 410 franqueadoras e o prêmio foi entregue a 81 redes que demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas. “Temos muito orgulho da nossa trajetória de mais de 30 anos, sendo mais de uma década no franchising. Temos inúmeros motivos para celebrar mais uma premiação, que dá visibilidade ao nosso trabalho e revela a excelência que levamos tanto ao consumidor final quanto o suporte que oferecemos ao franqueado”, comemora Paulo Zahr, presidente e fundador da rede.