Uma fachada aberta, com luz própria, colorida, que convida o cliente para conhecer um novo conceito. Essa é a proposta da Megastore Hering, que abre as portas na próxima quinta-feira (13 de abril), no Shopping Piracicaba, trazendo uma experiência de compra completa, com fluidez para o consumidor das marcas Hering, Hering Kids, Hering Sports e Hering Intimates. Tudo isso em um mesmo espaço. Serão 450 metros quadrados de muita Bossa, conceito de arquitetura para valorizar as qualidades dos produtos Hering: cor, brasilidade, conforto, leveza, modernidade e comodidade. Piracicaba recebe a terceira mega loja no interior de São Paulo, com investimentos superiores a R$ 3 milhões. Ao todo, são 18 em todo o país.
A nova Megastore Hering do Shopping Piracicaba chega com opções diferenciadas de mix e atendimento mais moderno, ágil e convidativo. Responsável pela operação em Piracicaba, a Cia Marcas é franqueada da Hering no Brasil com 39 unidades em diversas regiões, cerca de 300 colaboradores e uma rica história de parceria com a marca. O empresário Arlindo Lima foi o primeiro franqueado da Hering no Brasil e evoluiu nesses 35 anos de varejo junto com a marca.
Com a inauguração local, Piracicaba se junta a cidades como São Paulo, São Bernardo do Campo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Blumenau, Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e São Luís, praças que já contam com megastores Hering. “Piracicaba é um polo regional muito importante do interior paulista. Avaliamos a região e entendemos que o nosso projeto Bossa contemplaria um público que busca uma experiência diferenciada. Ou seja, não apenas conforto para se vestir, mas também comodidade na hora de comprar”, explica o diretor da Cia Marcas e franqueado da Hering há mais de 30 anos, Arlindo Lima.
Sobre o projeto Bossa, o empresário ressalta as sensações únicas para os clientes. “Nosso objetivo é proporcionar uma melhor jornada de compra. Para isso, contamos com a experiência do escritório de arquitetura Be.Bo, que já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, O Boticário, Phebo entre outras. O projeto Bossa, como já diz sua assinatura, faz uma alusão à ginga brasileira junto às roupas e cores. Pela primeira vez dialoga e abrange os pilares da Hering, que são o básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção”, afirma.
O projeto Bossa passa também pela diversidade, presente na mistura de cores e corpos em vitrines e comunicação visual das lojas. A Hering contará com um lounge, para os clientes fazerem uma pausa nas compras; e o Gift Station, uma área para o cliente escolher como montar seu a embalagem do presente.
Outro diferencial da megastore é a “frente aberta” da entrada. “É um estilo de ambiente muito mais atraente, criando a percepção de que a loja está aberta para todos. A luminosidade interior, que lembra a luz do dia, remete a ideia de uma marca extremamente solar e que celebra a vida ao ar livre. Tudo isso, combinado ao design contemporâneo e tecnológico e a uma completa ofertas de produtos e linhas. A cara da Hering”.
A nova megaloja da Hering no Shopping Piracicaba ampliará de 9 para 16 postos de trabalho. Um provador com tecnologia de serviço e assistência total das equipes de colaboradores estarão disponíveis aos clientes para uma melhor experiência. A Hering ainda conta com Omnichannel, sistema que permite fazer o pedido no site da marca para retirar na loja ou receber em casa. O atendimento online poderá ser feito pelo Instagram da loja ou WhatsApp.