A rede Porto do Sabor anuncia nova campanha para reforçar a versatilidade do carro-chefe da marca e movimentar as redes sociais. Já estabelecida no mercado como especialista em refeições saudáveis, o Porto do Sabor fez uma releitura do tradicional açaí, campeão de vendas, em uma versão ‘’inusitada’’ que promete unir ousadia e sabor.
A partir do dia 1 de setembro, até o dia 12, as mais de 30 unidades da rede estarão participando da “Esquisitice do Porto”. A dinâmica é simples: na compra de um croissant (qualquer sabor), o cliente poderá pedir um molho de açaí (50g) no balcão para mergulhar o salgado e provar a combinação agridoce inesperada.
“A estratégia é gerar um burburinho divertido nas redes sociais, estimulando o público a compartilhar a experiência. Queremos uma campanha viral que gere a curiosidade no público com leveza e criatividade, além de reforçar a versatilidade do nosso cardápio”, explica a gerente de marketing da rede, Márcia Arede.






