: Poppys agrada público com hâmburguer tradiconal sem gourmetização Thamiris de Souza Mapa das Franquias

Rede de alimentação faz expansão

O hamburguer é um lanche que agrada muito ao brasileiro e há cada vez mais locais onde se pode provar variações inusitadas desse prato, com muitos ingredientes e alternativas até exóticas. No entanto, quem gosta do verdadeiro hambúrguer, no seu sabor e formato tradicionais, vai encontrar na rede Poppy’s a resposta para essa necessidade.

“A Poppys é para quem gosta do hambúrguer ‘raiz’, sem glamourização e enfeites desnecessários, que acabam disfarçando o verdadeiro sabor do lanche. Nós sentimos falta dessa receita ‘raiz’ e é pra esse público que criamos opções com gastronomia simplificada e bem feita, ao mesmo tempo”, diz Claudio Sanches, diretor geral da ATNZO, franqueadora da rede.

Atualmente com 30 unidades em funcionamento e com mais 27 que serão inauguradas até o final do ano, a rede faz sucesso nos locais onde opera. “A Poppys já está em operação há dois anos e atuamos em cidades onde as grandes redes não têm interesse em operar, ou seja, há um potencial enorme de crescimento e uma demanda gigante por produtos com qualidade”, completa o executivo.