A PopCorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas gourmet, apresenta seu novo o modelo de franquia o Pop Pocket – food bike itinerante.
O modelo foi desenvolvido com o intuito de expandir as possibilidades de operações e tem como foco pequenos empreendedores. “Esse modelo deixa a nossa franquia mais dinâmica e leva a experiência PopCorn Gourmet para outros ambientes como feiras, teatros, aeroportos, clubes. O único ambiente que não pode ser explorado nesse modelo é o shopping”, explica a Chef Elaine Moura, CEO da PopCorn Gourmet.
A PopCorn Gourmet trabalha com 12 versões diferentes de pipocas gourmet para esse modelo de franquia. Dois deles, inclusive, são homologados e licenciados pela Nestlé. São eles: Feito com Alpino e Melhor com Ninho Trufado, o recordista de vendas.
Os produtos são feitos a partir de técnicas diferenciadas, que garantem alta crocância às pipocas. Além disso, são utilizadas matérias-primas de altíssima qualidade.
Para iniciar as operações, o franqueado precisa investir um valor total de R$ 45 mil. “Trabalhamos muito para implantar um modelo de negócios que fosse viável para o pequeno empreendedor e estamos muito otimista com esse novo modelo e esperamos aumentar o número de contratos fechados em decorrência da participação do evento”, finaliza Elaine.