Em plena expansão no Brasil, a rede de hamburguerias Johnny Rockets segue se reinventando para atender uma fatia do público que prefere degustar as delícias do cardápio no conforto do lar. Além das lojas físicas, o foco passa a ser o delivery, que atualmente representa 32% do faturamento no país.
Para atender a demanda, a rede está investindo R$ 15 milhões em novas lojas. Outra novidade são as Johnny Go, cozinhas voltadas apenas para o delivery. Compactas, têm de 10 a 15 metros quadrados e preparam apenas os itens campeões de venda, deixando o cardápio mais enxuto. O modelo estará disponível até o fim do ano nas praças de Salvador, Fortaleza, Campinas, São Paulo e Cuiabá.
Para potencializar ainda mais o delivery, o Johnny Rockets conta com sua própria plataforma de vendas on-line, o Johnny Go. O cliente acessa um link que pode ser encontrado nas redes sociais da marca, que também abrange promoções. A a rede também opera através dos aplicativos iFood, Uber Eats, James Delivery, Rappi e 99 Food.
Outra novidade é a inauguração da primeira loja voltada exclusivamente para o Drive Thru na América Latina. A loja deve ser inaugurada até o fim do ano e a cidade escolhida para receber esta primeira unidade foi Salvador. Até o fim do primeiro semestre de 2021 será inaugurada a segunda unidade voltada ao sistema de retirada, em Fortaleza.
Além de potencializar o delivery, o Johnny Rockets mantém os investimentos em suas lojas físicas, com a inauguração de mais 5 unidades até o fim de 2020 em Campinas, Curitiba, Vitória, Florianópolis e São Paulo, além de ter inaugurado sua 1ª unidade Take Away na cidade de SP.