Pizza Hut dá descontos no dia do consumidor

Dia 15 de março é comemorado o dia do consumidor no Brasil. A data foi criada em 1962 por John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos em uma declaração ao congresso sobre os direitos do consumidor. E para celebrar essa data e a relação com seus clientes, a Pizza Hut destaca três grandes promoções.

A primeira promoção é de 50% de desconto na segunda pizza, para as compras realizadas no site da marca ou no aplicativo de Pizza Hut. Válida para todos os sabores.

A promoção ‘Dá um Hut’ oferece para os clientes três latas de refrigerantes grátis para pedidos de pizza grande (12 fatias) feitos pelo site ou APP da marca. Os sabores da promoção são vendidos a partir de R$ 49,90 nas principais unidades da rede.

E tem ainda a promoção da Hut Box com até 30% de desconto, podendo ser o combo com três pizzas médias (8 fatias), salgadas ou doce, ou a combinação de duas pizzas médias (8 fatias) + acompanhamentos, entre eles os deliciosos breadsticks, pão de calabresa ou Hut Wings + sobremesa (pizza individual de brigadeiro ou Ovomaltine).

Todas as promoções ficarão por tempo limitado.