Pinta Mundi Tintas inaugura nova loja em Ibitinga, São Paulo

Assim, a rede consolida seu crescimento de forma estruturada e acelerada, com mais quatro franquias previstas para inaugurar nos próximos meses

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura sua nova loja franqueada, desta vez em Ibitinga, São Paulo. A loja está situada na Rua Treze de Maio, 1026, no Centro. A escolha do local foi estratégica, uma vez que além de boa visibilidade e grande circulação de pessoas, o ponto tem vasto comércio ao redor. A nova loja oferece um mix de produtos variados do segmento de pintura em parceria com os maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin-Williams, Coral e Instacor, além de acessórios com Condor e Tigre. O novo franqueado Marcos Antonio de Souza, carrega DNA de empresário: sempre trabalhou no comércio e teve lojas nos ramos de bicicletas, bordados e confecções. “Minha expectativa com esta inauguração é a melhor possível, pois nossa região irá contar com uma loja de uma das mais conceituadas franquias de tintas para melhor atender aos cidadãos de Ibitinga”, afirma Souza, nascido na cidade, conhecida como a capital dos bordados.

Com esta inauguração, a rede Pinta Mundi soma o total de 70 estabelecimentos. “É uma sensação indescritível acompanhar o crescimento da marca na região do interior de São Paulo, onde já temos lojas em Barra Bonita, Catanduva e outros locais. Acreditamos no potencial de Marcos Antonio para fazer parte do nosso time, assim como ele acreditou em nossa marca”, afirma Nassim Katri, fundador da rede.

No ano que segue, já estão previstas 20 assinaturas de contratos para novas franquias. Para o primeiro trimestre deste ano, a Pinta Mundi também vai inaugurar estabelecimentos em Guarulhos (SP), Bertioga (SP), bairro de Pinheiros (SP) e Cachoeiro do Campo (MG).

A rede, que cresce de forma estruturada e acelerada, projeta um faturamento de R$ 80.000.000,00 para 2024 – em 2020, o faturamento foi de $ 20.700.000,00, para efeitos de comparação.