Encorajar as mulheres em sua caminhada! Esse é o propósito da PICCADILLY, que, cada vez mais, investe em ações para disseminar essa mensagem. Foi justamente com este pensamento, que a marca investiu em um time de embaixadoras que possuem o poder de impactar mais de 6 milhões de pessoas através das redes sociais.
Na última terça-feira, a PICCADILLY realizou um evento, em Higienópolis, bairro de São Paulo, que marcou o início da parceria entre marca e as influenciadoras Alice Salazar, Ana Tomich, Bianca Lauri, Ca Cavalcanti, Pollyana Félix e Patricia Brazil. No local, também estava presente a CEO da calçadista, Cristiane Nogueira Grings, que participou de um bate-papo sobre encorajamento feminino, além de apresentar as ações que a companhia promove em cima deste pilar. “Nosso propósito é encorajar o maior número de mulheres possível. Ter um time que possui tamanho poder de alcance será essencial para atingirmos esse objetivo. Foi um dia muito importante e que marcou o início de um projeto que sonhamos há muito tempo”, comenta.
Durante o evento, as embaixadoras puderam conhecer as histórias uma das outras, se aprofundarem na temática “encorajamento feminino” durante um bate-papo com a CEO da marca, além de conhecer, em primeira mão, a coleção Outono/Inverno da PICCADILLY.
As embaixadoras da marca serão responsáveis por dar voz ao novo manifesto da PICCADILLY, além de realizarem conteúdos e participarem de ações da companhia ao longo de um ano.