PICCADILLY inaugura sua primeira franquia em Roraima

Nova loja reforça o sucesso da marca entre seus franqueados, que expandem com base na solidez e rentabilidade do negócio

A PICCADILLY, rede de franquias no setor calçadista feminino, anuncia sua chegada ao estado de Roraima. Com previsão de abertura em 23 de abril, a nova franquia, localizada na Avenida Ville Roy, nº 5845, no Centro de Boa Vista, será também a primeira loja de rua da marca, as demais estão localizadas em shoppings centers.

A decisão de abrir a loja em uma das principais avenidas da capital, que cria o eixo comercial de interesse gastronômico, também está ligada ao crescente consumo da marca na região Norte, onde os clientes buscam por calçados modernos, que agregam estilo e conforto ao dia a dia. O empresário André Gesta, que já conta com três unidades na cidade de Manaus, identificou essa oportunidade de expansão também em Roraima.

“O Norte do país tem se consolidado como um mercado promissor, com consumidores cada vez mais exigentes e atentos à qualidade. Investir em uma franquia PICCADILLY nessa região é uma oportunidade estratégica, unindo o potencial de crescimento local à credibilidade de uma marca reconhecida por sua inovação, conforto e design”, afirma André Gesta, franqueado da PICCADILLY.

A marca, que já conta com franquias em importantes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, mantém um olhar estratégico para novas oportunidades de expansão. “A abertura de mais uma loja pelo mesmo franqueado reforça não apenas a força da PICCADILLY na região , mas também a solidez do nosso modelo de negócio. Nosso nível de atuação, tanto nacionalmente quanto na região, é notável. Já fomos reconhecidos com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF, como referência nas melhores práticas do setor, o que demonstra a credibilidade e o potencial de crescimento da marca”, comenta Camila Trindade, Gerente de Franquias da PICCADILLY.

Com uma década de excelência em franchising, a PICCADILLY já conta com mais de 28 unidades franqueadas. A marca se diferencia por suas tecnologias exclusivas, grande visibilidade em mídia, e parcerias estratégicas. Além disso, a estrutura das lojas é projetada para atrair clientes com vitrine e visibilidade, iluminação cênica e mobiliário minimalista.