Piccadilly inaugura sua primeira franquia em Minas Gerais

A 29ª unidade franqueada traz tendências de moda ao mercado mineiro e faz parte do plano de expansão da calçadista que prevê a abertura total de 150 lojas no Brasil até 2026

A PICCADILLY inaugura sua primeira franquia no estado de Minas Gerais. Considerado um mercado importante para a calçadista de Igrejinha (RS), a 29ª loja passará a atender o público feminino a partir do dia 3 de agosto no Minas Shopping, situado na Avenida Cristiano Machado, 4.000, loja 241, no bairro União, em Belo Horizonte. Com o slogan Juntas Encorajando Gerações, as consumidoras poderão conferir os supermodelos da nova coleção BarbieTMPICCADILLY, collab com a boneca mais famosa do mundo, e novidades da coleção primavera verão, entre sandálias, scarpin, tênis, mocassim e sapatilhas, que traduzem o melhor em moda, conforto, design e tecnologia.

Com a abertura desse mercado, o plano de expansão de franquias segue a todo vapor. De acordo com a gerente de Franquias da PICCADILLY, Danúbia Schein, a expectativa é inaugurar 150 lojas até o final de 2026. “A franquia nos possibilita oferecer um amplo mix de produtos com diferenciais exclusivos. A loja de Belo Horizonte, assim como as demais, é projetada para receber e atender todos os estilos de mulheres e faixas etárias, fortalecendo a nossa posição do encorajamento feminino.”

A estimativa da calçadista para esse ano, com a expansão ao mercado mineiro, é atender mais de 200 mil consumidoras. “Preocupamo-nos com cada detalhe para explorar todo o nosso portfólio e assim conseguir entregar às nossas clientes uma experiência única”, destaca a gerente.

Um exemplo desse tipo de experiência é a proposta do calce perfeito, fórmula própria da PICCADILLY, que oferece leveza, flexibilidade, estabilidade ao caminhar e acabamento extra macio, disponível em todos os modelos da marca.

Franquias

A nova loja conta com projeto arquitetônico, desenvolvido e desenhado para receber suas consumidoras com muita informação e aconchego, proporcionando um acolhimento especial em tons roses ligados à feminilidade, como tapetes, estofados e iluminação. A missão de expandir os conceitos da marca em Minas Gerais está a cargo dos franqueados André Mario Silva Nunes e Carlos Alberto Tertolino da Silva. Um deles é fazer com que a marca tenha o mesmo reconhecimento em tendência de moda, como possui em conforto e tecnologias, e outro é consolidar o posicionamento ao encorajamento feminino. Os sócios já possuem uma trajetória alicerçada no mercado calçadista e estão otimistas quanto à inauguração. “Até dezembro, pretendemos atingir a meta de faturamento dos demais franqueados em venda de pares de calçados”, estima Tertolino.