A PICCADILLY dá mais um passo na expansão da marca, desta vez no Distrito Federal. Nos próximos meses, inaugura a segunda franquia no estado, localizada no Park Shopping Brasília. A unidade faz parte do plano de expansão da marca que visa a abertura de 15 lojas, em diferentes regiões do país, até 2022; e mais de 100 franquias até 2025. No mercado externo, a marca possui mais 30 lojas licenciadas e o plano é a abertura de mais de 100 novas unidades até 2025. Em 2021 a rede de franquias dobrou de tamanho e ocupou importantes territórios. Com foco na omnicanalidade a marca atua também em vários canais de distribuição, franquias, e-commerce e multimarcas, presente em mais de 14 mil pontos de venda.
De acordo com Marcos Finokiet, Head de Franquias da marca, a expansão de franquias é uma oportunidade de ampliar a visibilidade da marca nos pontos de venda, além de melhorar o relacionamento com a consumidora. “Com as franquias conseguimos garantir uma melhor experiência de compra, melhorar a oferta de produtos com um portfólio completo dos nossos calçados, bolsas e acessórios exclusivos. É uma forma de atender as necessidades das nossas clientes e oferecer um atendimento personalizado onde e quando ela desejar”, comenta. “Inauguramos a primeira unidade em Brasília no Boulevard Shopping e nossa marca foi muito bem recepcionada por nossas consumidoras. Logo identificamos a necessidade, dentro de nossa estratégia de expansão, de ampliar nossa presença. Estamos otimistas com a inauguração da segunda unidade e temos certeza de que a região oferece grande potencial para a marca”, complementa.
A nova franquia inaugura no próximo mês, e está preparada para atender nossa consumidora de forma física e digital, facilitando sua jornada de compra. A marca também está presente com franquias em estados, como Rio Grande do Sul, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal.